A Invasão


UMA OBRA DE:
Glaydson Silva

ORIGINAL | SÉRIE | DRAMA, SUSPENSE, AÇÃO | +14 |2020

SINOPSE:
São Paulo, 2004. O país conhece a magia das redes sociais. Batizada de Seis Níveis, a comunidade virtual converge a rede mundial de computadores num hub principal e leva seu criador, o empresário Paulo Lacerda, a compor a seleta lista de homens mais ricos e poderosos do planeta.
Dentre a equipe de técnicos responsáveis por manter o gigantesco e importante site no ar, figura o programador Ezequiel Pacheco. Este funcionário recebe uma tentadora proposta de promoção: desempenhar um papel de chefia num projeto para aprimorar os algoritmos do site. Descobrindo que o projeto visava lucrar em cima da invasão da privacidade dos usuários, Ezequiel, em protesto, se demite da Seis Níveis e denuncia o esquema à imprensa.
Desacreditado pela imprensa e perseguido pelo ex-patrão, Ezequiel não vê outra opção a não ser fugir. Durante sua fuga, é vítima de um atentado que ceifa a vida de sua namorada e quase lhe custa a própria vida.
Ezequiel é salvo da morte por um homem misterioso, que se identifica com o nome de guerra de Capitão e o acolhe em seu grupo de "clandestinos sociais". Ganhando o nome de guerra de James Bond, Ezequiel é integrado ao grupo e consegue convencê-los a empreender uma verdadeira operação de guerra contra um inimigo em comum: Paulo Lacerda.

Em sua arriscada missão de caçar um homem que tem "olhos" em todos os lugares, Ezequiel recebe de seus novos amigos um parceiro inseparável: um avançado dispositivo móvel capaz de fazê-lo navegar de maneira clandestina pela rede. Não bastasse isso, Ezequiel enfrentará toda sorte de percalços para atingir seus objetivos: principalmente conflitos morais.

EPISÓDIOS: TEMPORADA 01

01X01: Invasão de Privacidade - CLIQUE AQUI
01X02: Invasão de Estranhos - CLIQUE AQUI
01X03: Invasão de Sistema - CLIQUE AQUI
01X04: Invasão de Celular - CLIQUE AQUI
01X05: Invasão de Contatos - CLIQUE AQUI
01X06: Invasão Consentida - CLIQUE AQUI
01X07: Invasão de Corpo - CLIQUE AQUI
01X08: Invasão de Residência - CLIQUE AQUI
01X09:Invasão de Espaço - CLIQUE AQUI
01X10: Invasão Surpresa - CLIQUE AQUI
01X11: Invasão de Esconderijo - CLIQUE AQUI
01X12: Invasão ao Passado - CLIQUE AQUI
01x13: Epilogo - CLIQUE AQUI